sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O que diz Maria Martins Ramos


Querida Cynthia, li o seu livro em, praticamente, 2 tardes. Gostei. Gostei muito. É uma história linda. História com h, já que, conforme suas palavras, “tudo aqui é verdade...”. Claro, a verdade refletida no seu olhar pelos sentimentos que habitaram seu coração. Aliás, o coração é um órgão essencial à vida humana no qual alguns sentimentos fixam residência permanente. É assim que preservamos os b...ons sentimentos e as belas lembranças.
Aos meus olhos, a história esteve cercada por uma leve nuvem de um breve suspense, como se fosse um romance idealizado, protagonizado por dois seres especiais. Duas pessoas únicas, como são os protagonistas de uma bela história de amor. História escrita com um toque de suavidade e levemente temperada com uma pitada de realidade. O amor aparece no tempo certo, não de uma só vez, e com a dose perfeita de um leve tempero picante.
Por tudo isso, a leitura foi fácil. E uma vez iniciada, a vontade era não interromper.
No seu livro estão presentes os ingredientes de uma vida real, com todos os benefícios e as dificuldades que decorrem dessa viagem chamada vida, à qual todos os seres humanos estão sujeitos. É uma história atual, moderna... e verdadeira! Que bom que terminou tudo bem!
Sua história é como um sopro de bons ventos. Deixa uma mensagem auspiciosa, positiva. Afinal, tudo terminou bem. E isso é ótimo.
....
Super parabéns. Quando puder e quiser escrever outra história, eu a lerei com prazer.
Bjo da amiga,
Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário