Siga por Email

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que diz Sandro, do blog Rimas do Preto

    A história é narrada em primeira pessoa. Ester é uma mulher forte e decidida. Logo no inicio do livro quando entra na faculdade  conhece Miguel e se apaixona por ele. E não tem como não se apaixonar pela história de ambos.
    Mas, nas nossas vidas sempre há um “mas” e na de Ester não foi diferente. Um imprevisto a fez mudar-se para Belo Horizonte e trabalhar na área de Direito.
Ah,não contei mas ela gostaria de fazer Letras mas cursou Direito para alegrar os pais.
     E quando ela achava que estava tudo terminado ela conhece alguém especial que promete mudar sua vida para sempre (ou pelo menos parece ser).

   Um ponto que achei positivo e diferente pelo menos pra mim é a ausência de capítulos no livro, ou seja, quando eu comecei a ler não queria mais parar.
   Os personagens masculinos da história também são bem interessantes.
Miguel é um homem engraçado, trabalhador, um pouco bagunceiro, mas é um romântico que tenta sempre demonstrar o que esta sentindo. Já o Gonçalo é uma pessoa que nem sempre transparece seus sentimentos, tem como hobby o aeromodelismo,é culto e adora esportes/aventuras.

Bom, enfim, a minha avaliação do livro é bem positiva e agradeço a autora Cynthia pela oportunidade de ler a obra.
 

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Vi resenhas do seu livro e vários blogs e gostei muito, fiquei curioso para lê-lo. Gostaria de saber se você faz parcerias? http://theplugados.blogspot.com.br/

    Aguardo resposta! bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do blog Menino Ironia e queria fazer um convite para parceria vou começar a escrever resenhas em meu blog agora, Obrigado.

    http://meninoironia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    ---------------------
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    OBS:
    Em novembro (2013) a Academia Machadense de Letras, localizada em Machado, sul de Minas, realizará o IX Concurso de Poesias "Plínio Motta" (tema livre). Assim que sair o regulamento eu avisarei a todos Contamos com a sua participação.

    ResponderExcluir